Páscoa com sabor de lucratividade!

Páscoa e renda extra podem se uma combinação perfeita. Para isso, é preciso ter foco nos negócios e planejamento. Apostar em estratégias de marketing para atrair a clientela é sempre o melhor caminho. E disso, a House Criativa entende bem. A época mais doce do ano tem sabor de lucratividade quando as ações são assertivas.

A House Criativa atende supermercados e lojas de doces. São empresas que comercializam produtos tradicionalmente associados à Páscoa. As campanhas planejadas pela agência integram informação, conteúdo e uma boa dose de criatividade. É dessa forma que os anúncios conquistam a mente e, principalmente, o coração dos consumidores. O resultado não poderia ser outro: aumento nas vendas.

A APAS (Associação Paulista de Supermercados), entidade atendida pelo Núcleo Press da House Criativa, divulgou levantamento apontando as principais estratégias adotadas por supermercadistas. Cerca de 70% das lojas apostam em mudança de layout da loja (gôndolas, ilhas, parreiras de ovos, decorações especiais, entre outras), degustações no ponto de venda, descontos e ofertas especiais em produtos típicos da data. Para tudo isso, o trabalho da comunicação é indispensável. É fundamental ter uma equipe de profissionais pensando, criando e, principalmente, realizando.

Na House Criativa, mentes brilhantes estão o tempo todo em atividade. E nesse período de Páscoa, então, a turma se debruça nas melhores ideias para descobrir a estratégia perfeita para o seu objetivo que, também, é o nosso: tornar essa data ainda mais doce.

Compartilhe esta notícia!