Emoção e estratégias de venda marcam o Dia dos Pais da House Criativa

A House Criativa sabe que o Dia dos Pais está entre as datas mais importantes do calendário varejista brasileiro. De acordo com levantamento da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a celebração deve movimentar R$ 5,4 milhões no varejo neste ano e a expectativa é de um crescimento de 2,5% nas vendas, em relação a 2017.

Atenta a estes dados, a equipe de planejamento e criação da agência desenvolveu diferentes conceitos criativos para que os clientes House aproveitem todo o potencial deste período, tanto para a fidelização do público masculino quanto para elevação do faturamento para produtos voltados para este segmento. Assim, a agência criou campanhas e conceitos exclusivos para o fortalecimento da data, gerando engajamento digital, midiático e direto nas lojas.

No setor automotivo, as concessionárias Honda Lago-San e Ford Disbauto ganharam campanhas publicitárias distintas. A Lago-San focou em homenagear o público, fidelizando seus clientes, através de mensagens e de um conceito visual que destaca momentos especiais entre pais e filhos. Já para a Disbauto, além da homenagem, a agência desenvolveu uma ação mais focada no fortalecimento de vendas, com a divulgação de condições exclusivas e venda premiada, com a ação gire a roleta e ganhe prêmios.

O Dia dos Pais também foi destaque para os clientes do setor supermercadista. Para a rede Superbom de Supermercados, com lojas em Bauru e Jaú, a agência desenvolveu uma ação nas redes sociais da marca, com objetivo de ampliar o engajamento dos canais e promover o setor de bebidas e carnes das lojas, com a promoção “Churras do Poderoso Chefão” que só até o dia 9 de agosto já havia alcançado a marca de mais de 20 mil pessoas apenas no Facebook. Para as redes Serve Todos, Donna Maria e Nicolau Max a data suscitou as mensagens e as delícias que irão compor o tradicional almoço dos pais, no domingo, 12 de agosto.

Na House Criativa é assim, emoção e estratégia caminham juntas para gerar valor e resultado efetivo para a sua marca. Um feliz Dia dos Pais para todos!

Compartilhe esta notícia!