Futebol-arte? A gente se identifica!

Criatividade e inovação é a marca do nosso futebol. E da nossa publicidade também.

A paixão pelo futebol está na alma de todo brasileiro, é como uma marca registrada da nossa gente. Por aqui, partida de futebol é cena cotidiana, seja nos estádios, praças, “campinhos” ou escolas. Mas, é a cada quatro anos que o país inteiro se reúne para ver uma única bola rolar, em um único lugar do planeta. É Copa do Mundo!

Com todas as atenções voltadas para o evento, é natural que as empresas vejam no campeonato uma chance de visibilidade – e muitas investem na publicidade com esse tema. E é nesse momento que nosso time, no Planejamento e na Criação, coloca toda a paixão pela comunicação, pela arte e pelo futebol em ação, para criar as campanhas que você vê nas ruas, na mídia e nas redes sociais.

A House Criativa sempre está um passo a frente. Para o Mundial não foi diferente: nossa equipe se antecipou no planejamento. Fizemos briefings com os clientes para definir como seria a abordagem de cada um sobre o evento e já colocamos a mão na massa! O mês de junho já começou com muitas campanhas na rua, com o tema “Copa do Mundo”.

O campeonato mundial atrai todos os olhares. Portanto, se torna o ponto alto do ano e conseqüente foco de investimento. Mas o ideal é que as empresas tenham o apoio de uma empresa especializada em traçar um planejamento estratégico de comunicação para resultados mais efetivos. Mostrar engajamento, estar ao lado do cliente em momentos de comoção nacional, é uma postura que certamente atrai a simpatia do consumidor, mas nada como um plano contínuo para consolidar a marca da empresa na memória e no dia a dia do cliente.

A seleção brasileira sempre foi famosa pelo futebol-arte: criatividade, inovação e parceria em campo. E, se tem tudo isso, tem tudo a ver com a gente! Quem é House tem assessoria constante, tanto para uma contínua comunicação estratégica quanto para gerar aproximação com o cliente em eventos pontuais. Quem já é de casa sabe, a House antecipa o planejamento, deixa a bola na marca do pênalti. E você, na cara do gol!

Compartilhe esta notícia!