Somando valores e vibrando resultados!

Em 10 anos de trabalho, a House Criativa conquistou atuação de destaque em Bauru e região. A partir do trabalho de comunicação com supermercadistas, nossa trajetória foi sendo construída ao lado de cada um de nossos clientes que, dos mais diversos segmentos, foram entrando aos poucos em nossa estrada e hoje fazem parte das nossas conquistas.

Atualmente, a agência transita entre mundos distintos e ricos em particularidades. Desde o competitivo mercado automotivo, passando pelo analítico ramo imobiliário, com incorporadoras, imobiliárias e construtoras, até o olhar cuidadoso e pessoal, próprio das empresas de saúde, moda e eventos, nossos profissionais estão sempre empenhados em criar a melhor forma de falar aos mais diversos públicos.

“Com mais de 5 mil projetos criativos em nosso portfólio, temos estrutura de planejamento, criação de arte e conteúdo que atende, com personalização estratégica, a cada um dos segmentos em que atuamos.”

Ester Parreira de Miranda, diretora de Planejamento.

Nos últimos anos, com a chegada das Prefeituras,  assumimos desafios que nos trouxeram amadurecimento profissional e estratégico. Entender o trabalho das administrações municipais, para falar de maneira assertiva com a população, nos trouxe uma nova bagagem sobre o entendimento humano e de como nossa função pode impactar a vida de pessoas e empresas.

“Nosso objetivo é não parar de crescer, estamos em constante preparação e especialização. Queremos gerar mais empregos e criar uma marca que não para, preparada para a nova era da publicidade.”

Elisangela Barduzzi, diretora de Criação.

Passamos por 2018 com conquistas, retomadas e grandes realizações. Fortalecemos nosso espírito de equipe e hoje, somos mais que um time, somamos nossos valores às suas histórias e, como toda casa, passamos a abrigar uma nova família.

Temos muito a comemorar e agradecer. Para 2019, nosso desejo é celebrar 11 anos de atuação com novos resultados para vibrar com cada um de nossos parceiros dessa década e com os que ainda farão parte da nossa caminhada.

Compartilhe esta notícia!